domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo!

Bom, meu ano novo não deu tão certo quanto o natal (vocês ja conseguem perceber pela hora que eu estou postando isso, e tem 2h de diferença). Fiz vários preparativos com as minhas amigas, fizemos listinhas das coisas que a gente tinha que fazer depois da meia noite e até chegar em casa, comprei 2 vestidos pra não ter nenhum problema, etc. Ta, mas dai chega o bendito 31 de dezembro de 2011 e traz com ele uma chuva dos horrores. Na verdade, o dia ja começou bem, porque um prédio no fim da minha rua pegou fogo, então já tinha barulho de caminhão de bombeiro e ambulância antes das 10h da manhã. Mas não seria aquilo que ia estragar o meu dia. Levantei, fui comprar meu bus pass, tomei café da manhã e estava ajudando o meu host father a desmontar as árvores de natal quando começou a chover. Mesmo assim eu pensei que ia parar e ia dar pra ir pra Halifax, que ia ter show de fogos la e umas bandas tocando. Começou a ficar mais tarde, chegou a hora da janta, meu host father ja tava se preparando pra ir embora (ele voltou pra Tailândia em um voo as 11h30min da noite) e nada da chuva parar, ao invés disso só piorava. Ah, então eu pensei que seria melhor ir em alguma festa ou algo assim, ir na casa de uma amiga e fazer uma festa só nossa, sei la. Já tínhamos decidido o que iriamos fazer, eu já estava quase pronta, só faltava me maquiar quando, do nada, um dos piores mal-estar que eu ja tive na minha vida começou. Eu não conseguia nem pensar direito de tão mal que eu estava passando. Tomei vinte mil remédios, milhares de copos d'água e nada desse negócio passar. Minha amiga até me incentivou a ir com ela a algum lugar, mas eu estava morrendo. E quando chegou o tão esperado 00:00, o tão esperado 2012 eu estava aqui, na frente desse computador e mandando mensagens de feliz ano novo e, claro, passando mal. Mas sabe, até que não foi tão ruim. Lá fora ta chovendo e frio e pelo o que eu escutei dos fogos, foi uma mixuruqueza que só vendo. Então esse foi o meu trágico ano novo...hahaha. Mesmo assim eu desejo à vocês um 2012 com muita paz, amor, felicidade, dinheiro e que ninguém tenha mal-estar.

Um comentário:

  1. Filha te amamos muito e na próxima virada do ano, passaremos juntos, como sempre passamos...
    Beijos e te amo !!!
    Mamis

    ResponderExcluir

Seus comentários serão bem vindos, venha (: