sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Primeira tempestade de neve.

Ah, o primeiro dia (e único até agora) de neve. Eu sai de casa no dia e nem estava tão frio assim, tava normal. Peguei o ônibus, desci no terminal e quando eu estava caminhando pra ir pra escola comecei a sentir umas coisinhas geladas no rosto, mas não era chuva. Começou a ficar mais forte e dai eu percebi que estava nevando. Três horas depois, quando eu sai pro almoço, já tinha acumulado muita neve. Até chegar no McDonald's eu escorreguei muitas vezes, primeira vez na neve para alguém não muito equilibrado é um pouco difícil.
Saindo do colégio

Não podíamos esquecer do nosso país, né?!



3 horas de neve

Frente do McDonald's

Neveeee!!!

Depois da escola eu ainda fui pra casa de uma amiga e fiquei um por la até umas 18h e quando meu host father foi me buscar não estava mais nevando e tinha 30 cm de neve acumulada. No dia que nevou não estava tão frio, mas nos dias depois quase morri congelada.
Vista da varanda da casa
Mal vejo a hora de nevar de novo!!!




Um comentário:

Seus comentários serão bem vindos, venha (: