terça-feira, 1 de novembro de 2011

O dia de uma intercambista!!!

Acordo 7h10min da manhã, me arrumo, tomo café e faço o meu almoço, que é sempre um sanduíche e uma fruta, ou algo assim. Saio de casa 7h55min pra pegar o ônibus, não preciso pagar todo dia porque no começo de cada mês eu compro um passe pro mês inteiro. 8h15min eu chego no colégio, guardo as coisas no meu armário e a aula começa 8h30min. Tem os anúncios da manhã e o hino nacional do Canadá. A primeira aula começa às 8h30min e termina às 9h50min, e a segunda vai das 10h00 até às 11h20min. Depois tem um intervalo de 1h para o almoço, a maioria das vezes eu saio do colégio pra almoçar. 12h20min começa a terceira aula que vai até às 13h40min, logo depois vem a quarta e última aula que vai das 13h50min até 15h10min. Pego as minhas coisas no armário e vou pra academia (segunda à quinta, sexta é dia de sair) e chego em casa lá pelas 17h15. Quando eu tenho lição de casa eu faço antes da janta, mas eu quase nem tenho lição, a gente faz tudo na  aula. Minha mãe hospedeira chega do trabalho umas 17h30min mais ou menos. Logo que ela chega eu desço e vou conversar com ela e ajudar a fazer as coisas da janta. Janto, ajudo a limpar a cozinha, fico um pouco com ela e subo para o meu quarto. Vou tomar banho e fazer tudo mais que eu tenho que fazer e vou dormir, porque eu sempre to exausta no fim do dia, mas vale à pena!!

3 comentários:

  1. Que dia mais agitado...rsrsrsr é muito bom saber do seu dia a dia...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito de ver....tem que se organizar e manter horários...parabéns.
    Beijos te amo minha gata. Fique com Deus e se cuide.

    ResponderExcluir
  3. Queremos um post novo...rsrsrsr..como você quer fazer jornalismo desse jeito, todo dia uma matéria nova...ahahahahaha
    Beijos e te amamos

    ResponderExcluir

Seus comentários serão bem vindos, venha (: