sábado, 26 de novembro de 2011

Halloween!!!

Eu sei, eu sei, o Halloween foi quase um mês atrás, mas aqui estou eu pra falar como foi...rs.
No sábado, dia 29 de outubro, fui em uma casa assombrada que teve aqui com minhas amigas. Quase morri de medo la dentro, mas valeu a pena. Mais tarde fomos pra casa de uma delas e fizemos aquelas abóboras desenhadas que a gente vê nos filmes.
Nossa abóbora.


O Halloween caiu em uma segunda feira, então eu tive que ir pra aula, né?! Depois eu fui correndo pra minha casa colocar a minha fantasia de abelinha, porque eu ia sair nas ruas com as minhas amigas pedindo doces, mesmo estando um pouco velha pra isso, mas enfim...Eu e as minhas amigas começamos a pedir os doces eram umas 20h e acabamos umas 21h30min. Batemos na porta de vááárias casas e todos nos deram doces, mesmo aqueles que falaram que a gente tava um pouco velha. Eles levam bem a sério aqui, como a gente leva a sério o natal. A maioria das casas estavam enfeitadas, e algumas estavam extremamente enfeitadas. Uma das casas que a gente foi tinha caixão, teia de aranha, e pessoas vestidas de zumbis que perseguiam as pessoas.
Fantasia de abelha.


Zumbiiiis!!!


No fim da noite a minha sacola da Garage estava até o topo de doce, que aliás não sobrou nenhum pra contar história...haha
Engordei nada depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão bem vindos, venha (: