quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Party bus

Festaaa!!!
Umas duas semanas atrás, no dia 20, as minhas amigas decidiram fazer uma festa de despedida pra mim e pra Marina, porque ia ser a última sexta que nós iriamos estar juntas. Eram umas 13 meninas mais nós duas, e cada uma pagou $20 pela festa. Elas alugaram um "ônibus festa" durante uma hora. Fiquei meio assim, né?! porque ônibus festa, como será que seria isso. Então, lá pelas 19h30min a gente foi pra casa de uma das meninas pra esperar o tal do ônibus. Enquanto a gente esperava, tiramos várias fotos e rimos muito. O ônibus chegou eram umas 20h30min. Quando eu entrei eu achei a coisa mais legal da vida e a hora que o ônibus começou a andar eu achei a coisa mais fantástica do mundo. Ficou tudo escuro, só tinha luz de balada e música alta. Tinha uns lugares pra gente se segurar enquanto dançava pra não ter perigo de cair nem nada. Umas 21h40min a gente ja estava na casa daquela amiga de novo e continuamos a festa la mesmo. Cheguei em casa era meia-noite e posso  afirmar que foi uma das melhores experiencias de todo o intercâmbio.
Amigas!! (estão faltando algumas)


Pronta pra festa

As brasileiras

Party bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão bem vindos, venha (: