sábado, 3 de setembro de 2011

"O grande dia"

AI.MEU.DEUS. Essas são as únicas palavras que eu consigo dizer agora. O tempo passou tão rápido que eu nem acredito, parece que foi ontem que eu cheguei no colégio contando que eu iria fazer intercâmbio, e isso foi lá por março, e agora faltam 19h para o meu embarque no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Eu realmente não sei o que eu estou sentindo, porque é, totalmente, uma confusão de sentimentos: nervosismo, felicidade, ansiosidade, insegurança, etc.
Bom, o "grande dia" ja ta ai, e só o que me resta fazer é desejar boa sorte pra mim mesma e com certeza vai dar tudo certo, porque fazer intercâmbio sempre foi um sonho, e esta sendo ÍN-CRI-VEL realiza-lo.


"The big day"


OH.MY.GOD. These are the only words I can say for now. The time passed so fast that I can't believe, seems like yesterday when I told my friends I would participate in an exchange program, it was on march, and now are just remaining 19 hours for my boarding at the Afonso Pena International Airport. I really have no idea what I'm feeling right now, it's just a mess of feelings: jitters, hapiness, anxiety, insecurity, etc.
Well, the "big day" is coming, and the only thing I can do now is wish good luck for myself and I'm absolutely sure everything will work, because participate in an exchange program has been always a dream, and realize this dream is A-MA-ZING!

2 comentários:

  1. Amor de nossas vidas a saudade é grande, mas sabemos que ano que vem, estaremos juntos novamente. Por isso aproveite o máximo por aí, conheça pessoas, lugares,aproveite cada momento.
    Te amamos mais que tudo nas nossas vidas, você é o nosso tesouro...
    Papis e Mamis

    ResponderExcluir
  2. Oi filha, queremos um post novo, estamos curiosos para saber como é a vida de uma intercambista.
    Beijos e te amamos

    ResponderExcluir

Seus comentários serão bem vindos, venha (: